Música para ouvir nas férias,Top 5!


A música é uma forma de arte, uma linguagem universal a que todos temos acesso. Todos temos gostos diferentes, começamos por ouvir a mesma música dos nossos pais e conforme vamos crescendo passamos a ter as nossas preferências. Mas uma coisa é certa, ouvir música tem muitas vantagens: ajuda a desenvolver o cérebro e a imaginação, a relaxar, dá vontade de dançar, de cantar...


E pode também ser usada como terapia!



Eu acho que a música é resposta para quase tudo, por isso tenho de partilhar convosco as 5 músicas que tenho ouvido em "repeat" nestas férias:


1- Never be the same da Camila Cabello está em primeiro lugar porque gosto muito da maneira como ela canta esta música!  
Karla Camila Cabello Estrabao tem 21 anos mais conhecida como Camila Cabello, é uma cantora e compositora norte-americana de origem cubana. Como artista principal, Cabello lançou quatro singles que entraram no top 20 da Billboard Hot 100: "I Know What You Did Last Summer" com Shawn Mendes, "Bad Things" com Machine Gun Kelly, Never Be the Same e Havana.
(fonte:Wikipedia)



"I'll Never be the same"
"Eu nunca mais serei a mesma"




2- In my Blood, é uma música do Shawn Mendes muito profunda e faz parte de "Shawn Mendes The Álbum" que fala sobre as suas inseguranças e sobre a ansiedade que sofreu !!!  
Shawn Peter Raul Mendes tem 20 anos e é um cantor e músico canadense, de origem portuguesa e 
britânica. O seu single de estreia, "Life of the Party", tornou-o no artista mais jovem a estrear entre as 
25 primeiras posições da Billboard Hot 100. O seu álbum de estreia, Handwritten, lançado a 14 de abril de 2015, chegou logo em primeiro lugar na Billboard 200, consagrando-o como um dos artistas mais jovens a conseguir esse feito. 


 
 "Sometimes I feel like giving up"
  "Ás vezes eu sinto vontade de desistir"
                                    


 3-Wolves, é uma música de Selena Gomez com o Marshmello que eu adoro❤🎶, fala sobre um amor de Verão que queria de volta.
Selena Marie Gomez tem 26 anos é cantora, atriz, compositora, dançarina, estilista de origem
mexicana. Começou como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000. Ficou mais conhecida quando fez o papel de Alex Russo na série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel. Só depois formou uma banda The Scene, em 2008, mas solo só  lançou seu primeiro álbum, Stars Dance em 2013.



                                 
"I've be running with the Wolves"
 "Estive a correr com os lobos"

                                

4-Sorry Not Sorry ,é uma música da Demi Lovato que ela apresentou em "House Party Tour", a música fala sobre vingança. Demetria Devonne Lovato, começou como atriz em 2002 e só em 2008 lançou o seu álbum a solo " Don´t Forget".

      
 
  
  "Estou-me a sentir inspirada porque o jogo virou"
    "Feeling inspired 'cause the tables have turned"




5- I Ain't Me, é também uma música de Selena Gomez com Kygo 💭💫 que fala do fim de uma relação. Kyre Gorvell-Dahllmais conhecido como Kygo, é um DJ e produtor de música eletrónica norueguês.
                                       


"I had a dream, we were back to seventeen,
                       Summer nigths and the Libertines, never growing up "                       



Tive um sonho em que estavamos de volta aos 17 anos, às noites de verão a ouvir os The Libertines e nunca mais cresciamos!


Espero que tenham gostado das minhas sugestões, partilhem comigo as vossas!


Uma dica para descobrir novos artistas e novas músicas é espreitar os Top das músicas mais votadas das rádios nacionais:

 Antena 3 ⇨ Top A3.30
Rádio Comercial ⇨ TNT - Todos No Top
Vodafone FM ⇨ + Votadas
RFM ⇨ Top 25RFM

Estas são algumas das estações de rádio mais conhecidas e ouvidas em Portugal, podem espreitar aqui para conhecer todas as outras Rádios Nacionais.




Se perguntarem por mim, fui ver a Lua! 💋




Comentários

Enviar um comentário

E tu, qual a tua opinião? ;)

Mensagens populares deste blogue

Top 5 youtubers, as minhas favoritas!

A cidade dos Deuses Selvagens

Porto, cidade do coração!