Férias de Verão no interior do país


Estou sempre ansiosa pelas férias de verão e aquelas últimas semanas de aulas com testes que nunca mais acabam, parecem intermináveis.

Finalmente chegam as férias e agora?

Vivo no Fundão em pleno interior do país, não temos mar! 😢

Mas, temos praias fluviais espectaculares!


Praia Fluvial Valhelhas

Podes espreitar aqui  Praias Fluviais do Centro para as conhecer melhor.
Eu fui à descoberta de  Valhelhas que fica em plena Serra da Estrela, entre a Covilhã, Manteigas e a Guarda.  

Valhelhas - Praia para todos


A praia fluvial é banhada pelo Zêzere, é acessível para todos e tem bandeira azul.
A água é muito fresquinha e transparente!

Para os que gostam de aventura na natureza, podem sempre convencer os vossos pais a acampar no parque de campismo.

Eu, gosto de passar lá o dia com a minha família, fazer um piquenique e aproveitar para ler um livro. Ou então apenas divertirmo-nos com amigos ou família na água e apanhar banhos de sol para quando voltarmos para a escola estarmos bronzeados, com o ar de termos ido UM MÊS de férias para uma praia paradisíaca! 😉





Se perguntarem por mim, fui ver a Lua! 💋








Comentários

  1. Gostei muito dessa praia, qdo for para o Norte vou querer conhecer. Obrigado Luna.. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro Valhelhas! Penha Garcia tem uma piscina natural espetacular e Janeiro de Cima também é muito giro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

E tu, qual a tua opinião? ;)

Mensagens populares deste blogue

Top 5 youtubers, as minhas favoritas!

A cidade dos Deuses Selvagens

Porto, cidade do coração!