O Tempo

                                   O tempo🕗




  O tempo é muito precioso e temos de o aproveitar com coisas importantes e agradáveis, para nos sentirmos felizes e realizados, mas infelizmente isso não tem acontecido comigo.
  O meu tempo tem estado dividido em duas partes: o tempo que passo na escola e o tempo que passo a estudar para a escola . 
  Os testes, as notas, as apresentações tudo seguido e sem descanso! A escola é muito importante, mas talvez se estivesse organizada de outra forma alguns dos nossos problemas estariam resolvidos.
  O tempo passa tão DEPRESSA, é só um estalar de dedos e as semanas passaram, os meses também, mais um picar de olhos e já se passaram anos e depois vem o arrependimento de não termos aproveitado, enquanto podíamos, certos momentos. . . .
  Se eu pudesse ocuparia o meu tempo sem o tempo, sem as horas, sem os horários, ocuparia o meu dia com o que mais me faz feliz como tocar guitarra, representar, escrever, ler, observar 
 e sentir, gritar, cantar, tudo de uma só vez ! Não ter nada programado apenas viver todos os minutos e aproveitar, ser feliz e estar com as pessoas que amo e sem preocupações.
  Era assim que devíamos passar o nosso tempo, talvez um dia isso aconteça. . . .



Resultado de imagem para tempo







Se perguntarem por mim, fui ver a Lua! 💋










🕣🕣🕣

Comentários

  1. As alturas festivas obrigam-nos a olhar para o ano que passou e reflectir sobre o que fizemos, se nos faz sentir realizados. Revejo-me nestas palavras, pois no meu caso é o trabalho que consome o tão precioso tempo. Na certeza, porém, que será essa "falta de tempo" que nos faz aproveitar melhor o tempo de qualidade que passamos com os nossos e com nós próprios. Os anos passam, mas permanece sempre a vontade de viver e ser feliz! Continua a escrever... ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

E tu, qual a tua opinião? ;)

Mensagens populares deste blogue

Top 5 youtubers, as minhas favoritas!

A cidade dos Deuses Selvagens

Porto, cidade do coração!